TERMOS DE COMPRAS
 
1 - Antes de realizar uma compra no e-commerce Cintura Fina Cintas (www.cinturafinacintas.com.br), o cliente deverá ler atentamente todas as informações abaixo referentes a nossa Política de Compras e aos demais tópicos disponíveis para consulta em nosso site e concordar com suas Condições.
2 - O cliente tem o direito de aceitar ou não nossa Política de Compras e suas Condições.
3 - Caso o cliente aceite todas as condições de nossa Política de Compras e dos demais tópicos informativos disponíveis para consulta em nosso site, poderá realizar suas compras em nossa loja. Toda compra realizada no Cintura Fina Cintas pressupõe a leitura e aceitação das Condições descritas em nossa Política de Vendas e nos demais tópicos informativos disponíveis para consulta.
 
NOTA: Caso os produtos já tenham sido enviados e ocorrer cancelamento de pagamento não justificado por parte do cliente, este poderá ser acionado judicialmente. Entende-se por cancelamento de pagamento não justificado, aquele que ocorre sem que o comprador tenha sido prejudicado, tendo a loja agido em plena concordância com sua Política de Vendas.




POLÍTICA DE FRETE


O e-commerce Cintura Fina Cintas trabalha com a seguinte forma de envio:


1. PRODUTOS DE ENVIO INTERNACIONAL

Para manter a exclusividade e diferenciação, todos os produtos disponíveis no e-commerce www.cinturafinacintas.com.br são enviados diretamente da fábrica na Europa ou Ásia para o endereço informado no momento da compra, por envio internacional PRIME EXPRESS. 

Garantimos um código de rastreamento, que pode ser acompanhado no site dos Correios do Brasil, para que o cliente possa acompanhar o progresso da entrega de seu pedido. A loja garante a entrega do seu pedido.

Sobre o nosso Envio Prime Express: sem tarifas extras alfandegárias, sem taxas de despacho postal e com liberação expressa.

Prazo de Postagem: em até 5 dias úteis, após a confirmação do pagamento.

Prazo de Entrega para todo Brasil: de 2 à 6 semanas, podendo chegar antes.

De acordo com relatos do nosso sistema de entrega, cerca de 98% dos pedidos realizados em nosso site são entregues entre 10 e 20 dias úteis. Mas pode ocorrer atraso dos Correios por diversos motivos que fogem do nosso controle. 

Importante lembrar: Dias úteis não contabilizam sábados, domingos e feriados. O prazo também pode se estender em feriados prolongados, como Natal, Ano Novo, Carnaval, etc, tanto no Brasil como no país de origem.



1.2. ENVIO SEGURADO

A loja garante a entrega do pedido. Nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.
 
Caso ocorra algum problema com os Correios em relação a entrega do pedido, e o mesmo atrase e não chegue no Brasil (em Curitiba-PR) em 40 dias úteis, ressarciremos 50% do valor pago no pedido para compensar o atraso na entrega. 

Caso o pedido ultrapasse 40 dias úteis da data de postagem sem ter sido recebido no Brasil, nessa data, o valor pago será 100% devolvido.





INFORMAÇÕES DE ENTREGA


Após o envio do código de rastreamento, o mesmo poderá levar até 7 dias para aparecer no sistema dos Correios, podendo aparecer a mensagem “objeto não encontrado”. Lembrando que se a sua compra tiver produtos diferentes, os produtos podem ser enviados por diferentes fornecedores, e na compra de diversos produtos, pode ocorrer de um produto chegar antes do outro.

As entregas são realizadas em todo território nacional, de segunda à sexta-feira, em horário comercial pelos Correios. Em certas localidades são realizadas também entregas aos sábados, das 8h às 12h. O recebimento pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estes assinem o comprovante de recebimento.



 ATENÇÃO: 
 

Não nos responsabilizamos por atrasos que podem ocorrer devido a imprevistos dos Correios, como greves, feriados municipais, nacionais e pandemia. 

Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos de forma incorreta na hora da compra, pois o preenchimento incompleto ou incorreto poderá impedir a entrega do seu produto. Portanto, confira seus dados antes de confirmar o seu pedido. Caso o cliente tenha preenchido o endereço de forma incorreta, será cobrado o valor de um novo frete para o reenvio do pedido.

Não nos responsabilizamos por falta de recebimento do pedido no endereço do cliente, portanto acompanhe a entrega do seu pedido com o código de rastreamento no site dos Correios e aplicativos de rastreamento. Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega. Depois disso, o produto volta para o endereço de origem (se sua cinta foi da categoria "sob encomenda", voltará para fora do país). O novo envio só será feito após o recebimento da cinta no endereço de origem, podendo haver taxas de frete para este reenvio.

Em caso de entrega em "área restrita" o cliente deverá buscar o produto na agência dos Correios.

Após a finalização do pedido não é possível alterar os produtos ou endereço de entrega. Por favor, revisar seu pedido com atenção. 





 PAGAMENTO SEGURO


O Mercado Pago utiliza diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura. Quando você envia um pagamento através desses proveadores, o vendedor não terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários.

Fique tranquilo, nós utilizamos tecnologia de ponta para garantir toda segurança durante suas compras. Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a empresa de pagamentos terá acesso a estes dados.



FORMAS DE PAGAMENTO
 
Os pagamentos realizados em nosso e-commerce são 100% protegidos pelo Mercado Pago. Garantia de compra segura. Aceitamos boletos à vista ou parcelamentos em 2x sem juros ou até 12x em todos os cartões de crédito. 

PRAZO PARA CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO
O prazo de compensação pode variar conforme o meio de pagamento utilizado:

  • Depósito bancário – é confirmado em até 2 dias úteis para conferência e liberação do valor em nossa conta;  
    Boleto – é processado em até 3 dias úteis após o pagamento;
  • Débito online – o pagamento é efetuado diretamente na conta bancária e processado em até 10 horas;
  • Cartão de Crédito – em até 2 dias úteis após o pagamento, podendo se estender;
  • Saldo PagSeguro – imediata.






 TROCA E DEVOLUÇÃO


POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DA LOJA ONLINE
WWW.CINTURAFINACINTAS.COM.BR


 REGULARMENTO PARA TROCA:
1 - O cliente deverá solicitar a troca ou devolução em até 7 dias após a data de recebimento, ficando a cargo do cliente todos os custos de reenvio, o produto deverá estar sem uso e com etiqueta interna intacta. Caso contrário, não realizaremos a troca;
2 - Para solicitar a troca ou devolução, envie um e-mail ou WhatsApp (51) 3500-1100 seguido do número do pedido, data da compra e motivo da troca. Após esse procedimento, entraremos em contato para lhe instruir como proceder;

3 - O cliente deverá realizar o pagamento dos dois fretes (envio da troca para o nosso endereço + envio do novo produto), que será calculado de acordo com seu CEP no site dos Correios por nossa equipe. Após o pagamento, enviaremos a etiqueta de logística reversa para que o cliente faça a postagem da cinta nos Correios e para solicitarmos juntamente ao nosso setor de envios, o novo envio no tamanho solicitado;

4 - Após o recebimento da devolução, a loja tem até 7 dias úteis para o envio do novo produto ou até 10 dias úteis para estorno do valor;

5 - O prazo de entrega total do novo produto é referente ao prazo descrito acima na Política de Compras, sendo de 2 à 8 semanas (média de entrega em 20 dias).

Problemas referentes à defeitos, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados

Caso o cliente/comprador haja de má-fé no procedimento de troca (retorno de mercadorias com a evidência de uso pelo comprador ou de danos causados pelo próprio comprador por indício de mau uso), tentando ter alguma vantagem indevida e desleal, a venda originalmente contratada prevalecerá, excluindo a Loja Cintura Fina Cintas de qualquer compromisso que tenha assumido para troca do produto. A Loja Cintura Fina Cintas não será responsável pelo envio novamente do produto ao cliente/comprador e nem arcará com custos para o envio do produto. 





 REGULARMENTO PARA CANCELAMENTO DO PEDIDO:

O cancelamento do pedido só é possível em até 12 horas úteis após a confirmação de pagamento. Após isso, já foi solicitado o envio do seu pedido em nosso setor de envios e não conseguimos cancelar a entrega, nem realizar alterações no pedido, como endereço ou tamanho solicitado.
Caso o cancelamento não seja solicitado dentro deste prazo, poderá ser solicitado após o recebimento do produto. Quando o pedido é enviado e está em trânsito para o endereço do cliente, não conseguimos cancelar a entrega do pedido, este procedimento não é permitido pelos Correios ou Transportadoras.
A troca ou devolução deve ser solicitada em até 7 dias após o recebimento, sem uso. Leia acima em nossa Política de Trocas e Devoluções. 





GARANTIA DE USO


Nossas cintas possuem GARANTIA de até 15 dias, após o recebimento. Qualquer defeito que ocorra durante o uso, dentro deste prazo, será solucionado por nós com o envio de um novo produto, após a devolução para o nosso endereço (tópico acima).

ATENÇÃO: Não serão aceitos produtos com evidência e indício de mau uso, verificados após avaliação da cinta pela fábrica. O prazo de avaliação é de 2 dias úteis após o recebimento, e o prazo de postagem nos Correios do novo produto é de até 3 dias úteis.
Pode ocorrer em algum produto pequenas marcas no tecido emborrachado, resultado da manufatura com matérias primas naturais.









Ao realizar uma compra em nossa loja, você está concordando com todos os termos de compra desse site, inclusive com as estimativas de entrega e possíveis atrasos. Obrigada por escolher nossos produtos!