TERMOS DE COMPRAS


 

1 - Antes de realizar uma compra no e-commerce Cintura Fina Cintas (www.cinturafinacintas.com.br), o cliente deverá ler atentamente todas as informações abaixo referentes a nossa Política de Compras e aos demais tópicos disponíveis para consulta em nosso site e concordar com suas Condições.

2 - O cliente tem o direito de aceitar ou não nossa Política de Compras e suas Condições.

3 - Caso o cliente aceite todas as condições de nossa Política de Compras e dos demais tópicos informativos disponíveis para consulta em nosso site, poderá realizar suas compras em nossa loja. Toda compra realizada no Cintura Fina Cintas pressupõe a leitura e aceitação das Condições descritas em nossa Política de Vendas e nos demais tópicos informativos disponíveis para consulta.

 

NOTA: Caso os produtos já tenham sido enviados e ocorrer cancelamento de pagamento não justificado por parte do cliente, este poderá ser acionado judicialmente. Entende-se por cancelamento de pagamento não justificado, aquele que ocorre sem que o comprador tenha sido prejudicado, tendo a loja agido em plena concordância com sua Política de Vendas.



 

POLÍTICA DE FRETE




O e-commerce Cintura Fina Cintas trabalha com a seguinte forma de envio:



1. PRODUTOS DE ENVIO INTERNACIONAL


Todos os produtos disponíveis no e-commerce www.cinturafinacintas.com.br são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior, localizados nos Estados Unidos, Suíça e China, para o endereço informado no momento da compra, por envio internacional PRIME EXPRESS. Garantimos um código de rastreamento que pode ser acompanhado no site dos Correios, para que o cliente possa acompanhar o progresso da entrega de seu pedido. A loja garante a entrega do seu pedido.

Envio premium express: sem tarifas extras alfandegárias, sem taxas de despacho postal e liberação expressa.

Prazo de Postagem: até 7 dias úteis, após a confirmação do pagamento.

Prazo de Entrega para todo Brasil: 08 até 35 dias úteis.

Em média, todos os pedidos em nosso site são entregues em 20 dias úteis. Mas pode ocorrer atraso dos Correios por diversos motivos que fogem do nosso controle. Atenção: Dias úteis não contabilizam sábados, domingos e feriados. O prazo também pode se estender em feriados prolongados, como Natal, Ano Novo, Carnaval, etc, tanto no Brasil como no país de origem.



COMUNICADO IMPORTANTE 
 
Devido ao cenário mundial, os Correios e Transportadoras tomaram medidas protetivas para enfrentamento do Covid-19, com diminuição de trabalho neste momento.
Além disso, as transportadoras também enfrentam sobrecarga de entregas neste momento de pandemia, com muitas lojas físicas fechadas. Os pedidos podem ter alteração no prazo de entrega e podem sofrer atraso.



1.2. ENVIO SEGURADO


A loja garante a entrega do pedido. Nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida. 

Caso ocorra algum problema com os Correios em relação a entrega do pedido, e o memo atrase e não chegue no Brasil (em Curitiba-PR) em 40 dias úteis, ressarciremos 40% do valor pago no pedido para compensar este atraso na entrega. 

Caso o pedido ultrapasse 45 dias úteis da data de postagem sem ter sido recebido no Brasil, nessa data, o valor pago será 100% devolvido.


Em média, todos os pedidos em nosso site são entregues em 20 dias úteis.




INFORMAÇÕES DE ENTREGA



Após o envio do código de rastreamento, o mesmo poderá levar até 10 dias para aparecer no sistema dos Correios, podendo aparecer a mensagem “objeto não encontrado”. Lembrando que se a sua compra tiver produtos diferentes, os produtos podem ser enviados por diferentes fornecedores, e na compra de diversos produtos, pode ocorrer de um produto chegar antes do outro.

As entregas são realizadas em todo território nacional, de segunda à sexta-feira, em horário comercial pelos Correios. Em certas localidades são realizadas também entregas aos sábados, das 8h às 12h. O recebimento pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estes assinem o comprovante de recebimento.


► ATENÇÃO: 
 


Não nos responsabilizamos por atrasos que podem ocorrer devido a imprevistos dos Correios, como condições climáticas, greves, feriados municipais e nacionais. 

Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos de forma incorreta na hora da compra, pois o preenchimento incompleto ou incorreto poderá impedir a entrega do seu produto. Portanto, confira seus dados antes de confirmar o seu pedido. 

Não nos responsabilizamos por falta de recebimento do pedido no endereço do cliente, portanto acompanhe a entrega do seu pedido com o código de rastreamento no site dos Correios e aplicativos de rastreamento. Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega. Depois disso, o produto volta para o endereço de origem (se sua cinta foi da categoria "sob encomenda", voltará para fora do país). O novo envio só será feito após o recebimento da cinta no endereço de origem, podendo haver taxas de frete para este novo envio.

Em caso de entrega em "área restrita" o cliente deverá buscar o produto na agência dos Correios.

Após a finalização do pedido não é possível alterar os produtos ou endereço de entrega. Por favor, revisar seu pedido com atenção. 










Ao realizar uma compra em nossa loja, você está concordando com todos os termos de compra desse site, inclusive com as estimativas de entrega e possíveis atrasos. 



Obrigada por escolher nossos produtos!