DEZ MOTIVOS PARA USAR A MODELATEX 


1. Reduz as marcas nos flancos causadas por calcinhas
e por calças de cintura baixa

2. Reduz o abdômen alto e inchado

3. Ajuda no combate à flacidez

4. Efeito drenagem: drena as gorduras localizadas, modelando a região

5. Alta compressão devido à borracha autêntica

6. Alivia dores nas costas e oferece apoio à lombar

7. Sustenta a coluna durante exercícios físicos

8. Mantém a postura correta

9. Comprime o tecido adiposo subcutâneo

10. Barbatanas com efeito de drenagem para a região



NOSSOS DIFERENCIAIS

A nossa Modelatex é fabricada com o melhor material do mercado para que você possa alcançar os melhores resultados de maneira confortável e rápida. Possui vinte e cinco barbatanas flexíveis de aço inoxidável que não limitam seus movimentos, pois acompanham o movimento do seu corpo. Nossas cintas não possuem aqueles "ferros" das cintas antigas que machucam e te impedem de realizar certas atividades, como simplesmente abaixar.


As nossas cintas modeladoras são fabricadas com borracha importada de qualidade premium garantindo uma compressão perfeita, atuando diretamente ao tecido adiposo subcutâneo para modelar de forma eficiente.

Os resultados do uso da nossa Modelatex para modelar o tecido adiposo subcutâneo (gordura mole) são até 10x superiores à uma cinta comum.


Não dobra, não enrola, não escorrega e não marca na roupa. 



+ BENEFÍCIOS E RESULTADOS


Proporciona bem estar, nos conduzindo à uma postura mais correta, aliviando dores nas costas e combatendo o cansaço diário, modelando e reduzindo as medidas.


Seu uso diário auxilia no tratamento e prevenção da flacidez, celulite e gorduras localizadas, por isso auxiliam também no processo de emagrecimento.


O efeito modelador da cinta ajuda a diminuir medidas, ativa a circulação cutânea, favorecendo a drenagem linfática e a eliminação de toxinas, prevenindo e tratando celulites e gorduras localizadas.


Auxiliam na retração e acomodação da pele no caso de uma lipoaspiração auxiliando também na drenagem do hematoma ou edema local, aliviando as dores e ajuda na melhor cicatrização em uma cirurgia plástica. (consulte seu médico)


Durante exercícios, as cintas ajudam na sustentação e estabilidade, para uma boa execução. (consulte seu fisioterapeuta)


No pós parto, auxiliam as mamães à voltarem às medidas anteriores e com uma recuperação mais rápida. (consulte seu médico)


Nossas cintas possuem a compressão ideal que massageia o corpo, ativando a circulação sanguínea.



Nossas clientes, nos primeiros dias sentiam um pouco de dificuldade para fechar a cinta, após 4 à 6 semanas, já estavam no último fecho. A cinta pode possui 3 fileiras para regulagens de fecho.



Clique aqui e compre agora a sua.
Dê novas curvas ao seu corpo!