DEZ MOTIVOS PARA USAR NOSSAS CINTAS

1. Reduz as marcas nos flancos causadas por calcinhas e por calças de cintura baixa
2. Reduz o abdômen alto e inchado
3. Ajuda no combate à flacidez
4. Espalha as gorduras localizadas, modelando a região
5. Alta compressão devido à borracha autêntica
6. Alivia dores nas costas e oferece apoio à lombar
7. Sustenta a coluna durante exercícios físicos
8. Mantém a postura correta
9. Comprime o tecido adiposo subcutâneo
10. Barbatanas com efeito de drenagem para a região





SOBRE AS NOSSAS CINTAS

Nossas cintas estéticas são fabricadas com o melhor material do mercado para que você possa alcançar os melhores resultados de maneira confortável e rápida. Possuem barbatanas flexíveis de aço inoxidável que não limitam seus movimentos, pois acompanham o movimento do seu corpo. Nossas cintas modeladoras não possuem aqueles "ferros" das cintas antigas que machucam e te impedem de realizar certas atividades, como simplesmente abaixar.


As cintas possuem opções de regulagem para regular o nível de pressão.

As nossas cintas emborrachadas são fabricadas com borracha importada de alta qualidade para uma compressão perfeita. 

Não dobram, não enrolam, não escorregam e não marcam na roupa. 



MODO DE USAR

Indicamos o uso de 4 até 8 horas por dia (no máximo). Use no trabalho, no seu dia-a-dia ou durante seus exercícios. Enquanto estiver se sentindo confortável. (Consulte seu fisioterapeuta)


RESULTADOS


Proporciona bem estar, nos conduzindo à uma postura mais correta, aliviando dores nas costas e combatendo o cansaço diário, modelando e reduzindo as medidas.

Seu uso diário auxilia no tratamento e prevenção da flacidez, celulite e gorduras localizadas, por isso auxiliam também no processo de emagrecimento.

O efeito modelador da cinta ajuda a diminuir medidas, ativa a circulação cutânea, favorecendo a drenagem linfática e a eliminação de toxinas, prevenindo e tratando celulites e gorduras localizadas.

Auxiliam na retração e acomodação da pele no caso de uma lipoaspiração auxiliando também na drenagem do hematoma ou edema local, aliviando as dores e ajuda na melhor cicatrização em uma cirurgia plástica. (consulte seu médico)

Durante exercícios, as cintas ajudam na sustentação e estabilidade, para uma boa execução. (consulte seu fisioterapeuta)

No pós parto, auxiliam as mamães à voltarem às medidas anteriores e com uma recuperação mais rápida. (consulte seu médico)

Nossas cintas possuem a compressão ideal que massageia o corpo, ativando a circulação sanguínea.


Nossas clientes, nos primeiros dias sentiam um pouco de dificuldade para fechar a cinta, após 4 à 6 semanas, já estavam no último fecho. A cinta pode possui 3 fileiras para regulagens de fecho.

Para itensificar os resultados, combine o uso da cinta com gel redutores.




CUIDADOS

É necessário higienizar e lavar a sua cinta toda semana. Nosso suor, contém toxinas expelidas pelo corpo. Essas toxinas, juntamente com resíduos naturais da pele podem causar coceiras. A gente sabe que a cinta vira um vício para quem percebe seus benefícios, porém é muito importante lembrar disso: durante a semana, passe uma esponja macia ou pano molhado no interior da cinta e deixe secar a noite; aos finais de semana, lave integralmente em água corrente, sabão neutro e deixe secar à sombra. Assim, você terá a sua cinta em ótimo estado por bastante tempo. 



É importante ressaltar que resultados dependem de uma combinação do uso do produto com uma vida saudável (dieta e exercícios regulares).